Paulo Autuori é apresentado como técnico do São Paulo

Paulo Autuori

Depois de muita especulação e de mais uma derrota, o São Paulo anunciou e já apresentou Paulo Autuori como novo treinador da equipe tricolor. O comandante volta ao Morumbi após oito anos da conquista da Libertadores e do Mundial.

Na apresentação, Autuori revelou os motivos que o fizeram a aceitar o convite do presidente Juvenal Juvêncio e explicou sua saída do Vasco.

“Tinha um compromisso com os jogadores desde antes da Copa das Confederações. O prazo estipulado não foi cumprido [pela diretoria do Vasco]. Quando o prazo expirou, tomei a decisão que todos esperavam. Não costumo falhar com os meus compromissos e tomei a decisão natural. É com muita satisfação que regresso à essa instituição grandiosa. Venho, dentro da minha ínfima parcela, contribuir como foi da última vez. Para qualquer profissional, é um orgulho muito grande chegar ao São Paulo Futebol Clube”, afirmou.

Na web, a torcida são-paulina ficou dividida com a chegada de Autuori. A grande maioria queria ver Muricy Ramalho no comando do time.



Redação do Torcedores.com