Ator pede para Neymar não ter ciúmes de Bruna Marquezine

neymar

Parece que o casal Neymar-Marquezine ainda não está separado. Em entrevista à Folha, o ator Bruno Gissoni, que fará par romântico com Marquezine em uma novela, pediu para o craque do Barça não ter ciúmes das cenas românticas na tv.

“O Neymar é muito do bem! Ele até esteve numas gravações da novela na Áustria. Torço pelos dois. Mas não tem risco dele ter ciúmes, aqui não tem perigo [risos]”.

Essa história do namoro entre o craque e a atriz já está virando a maior novela de 2014.

Ninguém sabe o que se passa com eles. Na minha opinião, essa foi uma estratégia montada pelos dois para tirar um pouco o foco dessa relação. Acho que se eles simplesmente não aparecerem juntos, aos poucos a imprensa vai acabar esquecendo dessa história. Mas depoimentos como esse, de Gissoni, mostra sim que o casal ainda se gosta.

Mas o que isso tem a ver com o esporte? Olha, tudo. Esse tipo de situação chata preocupa a torcida brasileira, porque Neymar é a maior esperança do país na Copa do Mundo de 2014.

O foco dele tem que estar totalmente voltado para o Mundial, e notícias sobre namoros e principalmente traições pipocam na internet todos os dias.

E você, acha que Neymar liga para o que aparece na imprensa? Ou ele consegue se blindar contra isso?



Redação do Torcedores.com