Bruna Marquezine diz que continua namorando Neymar

Em entrevista para a revista Caras, Bruna Marquezine disse que o casal continua firme e forte. Foi a primeira vez que a atriz falou sobre o caso.

“Ignoro as mentiras. O que importa é se o meu namorado está feliz comigo”

“Estou me acostumando com esses comentários malucos. No início é difícil, você quer rebater, se explicar, fica preocupada… Mas gosto de saber o que publicam sobre mim. Aprendi a ignorar o que não acrescenta. São coisas muito pequenas para o caminho que busco seguir. Importa é a opinião das pessoas que amo, se minha mãe, meu pai, meu namorado e amigos estão felizes comigo. Por que vou me importar com mentiras? Comecei a selecionar mais o que eu posto na internet, para não dar margem para criarem besteiras sobre mim”.

Neymar postou no Instagram hoje:

@neymarjr  A MULHER QUE EU MAIS AMO NA VIDA .. Obs: mesmo ela mandando eu apagar a outra foto dizendo que estava feia kkkkk #tirandominhamãe@rafaellabeckran

 

Captura de Tela 2014-01-16 às 09.56.35

 

por Fraja8



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.