Luis Fabiano empata com França e fica a sete gols do terceiro maior artilheiro do São Paulo

Apesar de tudo , o Luis Fabiano ainda marca gols pelo Tricolor.

Depois da temporada passada, aonde se machucou muito e teve um ano irregular, o Fabuloso começa 2014 com o pé direito. Ok, perdeu um penalti domigo passado , mas pelo jeito não deixou se abater e já fez logo um Hat Trick (3 gols) em 30 minutos de jogo ontem.

Com os três gols marcados na vitória por 6 x 3, o centroavante alcançou França na quarta colocação, com 182 tentos, e ficou a apenas sete de Teixeirinha, que tem 189.

A trinca marcada por Luis Fabiano ainda o igualou a Raí, Müller, Dodô e Careca, que também anotaram três trincas com a camisa tricolor.

Além de Teixeirinha, o Fabuloso ainda terá que marcar muitos gols para alcançar Serginho Chulapa, o maior goleador da história do São Paulo, com 242 gols marcados. Antes disso, no entanto, o camisa 9 precisa chegar a Gino Orlando, o segundo na lista, com 233 gols.

Lembrando que ele já tem a melhor media de gols da história do tricolor. Luis Fabiano tem contrato com o São Paulo até o fim de 2015.

 

artilheirossaopaulo

 

 

por Fraja8



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.