Ring Girl fica nua para divulgar evento de MMA nos EUA

O World Series of Fighting quer ser o maior concorrente do UFC no mundo. Para isso, está usando as mesmas armas do evento rival: lutadores que passaram pelo UFC e belas garotas. Tanto é que uma das ring girls da organização resolveu ficar completamente nua para divulgar o próximo evento. Jessica Sutton mostrou ótima forma durante uma sessão de fotos sem roupa.

No próximo sábado, em Hollywood, se enfrentam Justin Gaethje e Richard Patishnock pelo cinturão dos meio-médios. O co-main event será entre dois ex-lutadores do UFC, Anthony Johnson e Mike Kyle.

A luta da lenda brasileira Jorge Patino Macaco, aos 40 anos, contra o peruano Luis “Baboon” Palomino também chama a atenção. Vale lembrar que o casca grossa Toquinho também assinou com o WSOF depois de ser expulso do UFC e deve lutar em março contra John Fitch, Gerald Harris ou Josh Burkman.



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.