Ronda Rousey confessa paixão por Fedor: “Teria 58 filhos com ele”

Reprodução

Ronda Rousey já se firmou como melhor lutadora do UFC e símbolo sexual do MMA no mundo inteiro. Apesar de estar solteira, a musa diz que isso foi só porque ainda não teve a chance de conhecer o russo Fedor Emelianenko, maior lutador da história do MMA. Ela sabe que ele é casado, mas disse que gostaria de ter 57 filhos, ou até mais, com o peso-pesado.

Em entrevista aos meios de comunicação dos EUA, Ronda contou que é apaixonada pelo lutador russo. A campeã dos pesos galo do UFC disse ter um amor reprimido em relação a Fedor, que ficou invicto por quase 10 anos na categoria peso-pesado do MMA.

– Ele é a única grande estrela do MMA que eu ainda não conheci. Tudo bem, pois se isso acontecesse eu provavelmente ficaria completamente vermelha e depois desmaiaria. E também espero que ele nunca tenha lido qualquer um dos comentários que fiz. Cara, espero que nunca traduzam nada disso para russo e enviem para ele. Mas, sim, ainda continuo pensando da mesma forma: teria 57 filhos com ele. 58? Sim, eu teria 58 se ele quisesse mais um.

fedor-m1

 



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.