Ainda dá tempo de comprar ingresso para ver o Brasil na Copa

Torcedores que perderam o prazo para solicitação de ingressos da Copa do Mundo de 2014 ainda têm uma chance de fazer um pedido e concorrer, em sorteio, por uma entrada do Mundial. Até sexta-feira, às 9h (horário de Brasília), o site da Fifa está aberto a solicitações de bilhetes reservados exclusivamente a torcedores interessados em ver jogos de uma seleção específica. Nesta fase de venda de ingressos, é possível inclusive concorrer a entradas para os jogos do Brasil na primeira fase da Copa e também para as partidas da seleção na fase eliminatória, caso ela se classifique.

O processo de compra desses ingressos é bem parecido com o da venda geral de bilhetes. A diferença essencial é que, ao acessar página de ingressos no site da Fifa (www.fifa.com/ingressos), o torcedor deve registrar-se na área indicada com “ingressos para apoiar sua equipe nacional”. Na mesma página, existe um botão para compra de “ingressos para o público geral”. Se o torcedor acessar essa segunda área, ele não poderá efetuar nenhum pedido pois o período de vendas está fechado. Reabrirá no mês de março.

Screen shot 2014-02-05 at 12.28.45 PM

Veja a noticia completa no UOL



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.