Anderson Silva volta a andar em esteira; assista

Acredite ou não, o ex-campeão dos médios Anderson Silva, apenas um mês e meio depois de ter quebrado a canela ao meio durante sua segunda luta contra Chris Weidman, no UFC 168, ja esta andando.

O brasileiro vem tendo uma recuperação impressionante, apesar da gravidade da lesão. Está cada vez mais claro que, apesar do choque da cena da fratura, foi uma lesão menos importante do que se ele tivesse rompido ligamentos do joelho, por exemplo.

Captura de Tela 2014-02-14 às 23.09.50

Na semana passada ele já tinha postado um vídeo em que aparecia descendo uma escada em sua casa em Los Angeles, já sem muletas. A grande diferença para esse novo vídeo é de que ele não está mais com o local da fratura imobilizado, apenas com uma proteção.

Nesse momento, começo a acredita do prognóstico bem otimista que Dana White fez no mês passado. Já não duvido que ele conseguirá lutar novamente antes do final deste ano. Sinceramente? Impressionante.

Captura de Tela 2014-02-14 às 23.08.41

Veja o Spider andando aqui 

(via UOL)



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.