Lúcio ataca de modelo no lançamento do unifome dois do Palmeiras

Faltando pouco mais de seis meses para completar 100 anos, o Palmeiras divulgou nesta terça-feira o uniforme número dois que utilizará durante este ano de centenário. Com o zagueiro Lúcio como modelo e presença do treinador Gilson Kleina, o evento de lançamento ocorreu na Praça Charles Muller, que fica em frente ao estádio do Pacaembu.

A nova vestimenta será usada para as disputas do Campeonato Paulista, da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro desta temporada.

O modelo predominantemente branco tem escudo do Palestra Itália no centro da camisa e na cor vermelha. O uniforme é em homenagem ao time tricampeão paulista na década de 1930, que ficou conhecido como “Esquadrão de Ferro”. A camisa, inclusive, tem uma marca d’água com o apelido daquela equipe vencedora.

“Achei linda. Evento bem diferente, essa parceria cada vez tendo evolução e quem ganha com isso é o torcedor. Espero que essa camisa nos traga muita sorte”, disse Gilson Kleina. “É uma alegria muito grande poder apresentar a nova camisa do Palmeiras. O importante vai ser poder honrar essa camisa a cada vez que entrar em campo e em busca da vitória”, comentou o zagueiro Lúcio.

A nova camisa dois palmeirense vai custar R$ 219,00 e estará à venda a partir da próxima quinta-feira nas lojas da fornecedora de material esportivo e do próprio clube paulista.

O Palmeiras irá completar 100 anos de existência no dia 26 de agosto.



Redação do Torcedores.com