Depois de flagrado, Giroud admite ter traído a mulher via Twitter

 

O atacante francês do Arsenal, Olivier Giroud, admitiu ter traído a mulher com a modelo americana Celia Kay. A revelação foi feita via Twitter e o encontro teria acontecido antes do jogo do Arsenal com o Liverpool, pelo campeonato inglês que terminou 5×1 pro Liverpool.

O caso volta a 2 de fevereiro, quando o jornal britânico “The Sun” revelou que o jogador tinha estado com uma modelo num quarto de hotel. Numa fase inicial, Giroud negou ter estado com Kay, mas, entretanto, foram reveladas fotos do jogador semi nu.

Depois desta revelação, o jogador francês veio colocar duas publicações no Twitter, onde pede desculpas à mulher e a todos os membros afectos ao Arsenal.

 

Captura de Tela 2014-02-16 às 14.53.45

“Peço desculpa à minha mulher, família, amigos e ao meu treinador, colegas e de equipa e todos os torcedores do Arsenal”. Giroud disse também que a única coisa a fazer seria lutar pela família e pelo clube, e conseguir o seu perdão.

O ponta-de-lança, ex-Montpellier, deve agora ser multado pelo Arsenal, por ter quebrado as regras de descansar antes de um jogo. Le,brando que a modelo já tinha confessado que tinha estado com o jogador, entre a meia noite e as 3 da manhã, mas que não tinham tido relações sexuais.

 

Veja mais fotos da Celia Kay – 

Celia-Kay-1

Bf_IIAkIYAAdikC

Ceci5

celia-kay-01

celiakay2

giroudnun_basini_yakan_a1dd3_800

Ceci3

celiakay8

 



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.