Falta 3 dias para as Olimpíadas, e Rússia ainda não está 100% pronto

Depois do treino desta segunda-feira de manhã , primeiro dia de treino no CT Joaquim Grava após a invasão dos torcedores no último sábado, Mário Gobbi Filho, presidente do Corinthians concedeu uma entrevista coletiva. Gobbi afirmou ter chegado de manhã ao CT para auxiliar na coleta de material das câmeras de segurança, registra - See more at: http://torcedores.com/futebol/mario-gobbi-nega-relacao-com-organizadas-e-quer-mais-seguran

Sochi , Rússia – Quatro dias antes da abertura dos Jogos de Inverno , alguns dos hotéis que estão sendo construídos para os Jogos Olímpicos estão relatando atrasos na construção que podem afetar a dezenas de milhares de visitantes esperados para descer na região.

O comitê organizador de Sochi 2014 anunciou que pelo menos um dos hotéis construídos para acomodar visitar os jornalistas não estaria pronto.

“Querido mídia “, a comissão escreveu: ” este é para informá-lo de que a abertura oficial do hotel Gorki Grande foi adiada devido a razões técnicas . ”

Nos sete anos desde que a Rússia ganhou sua candidatura para sediar os Jogos Olímpicos de 2014 , as autoridades construíram uma estrada, uma linha de trem de alta velocidade, estações de energia elétrica e toda uma série de vilas resort nas montanhas do Cáucaso , onde os eventos esportivos alpinas levarão lugar. O grande projeto é estimado para ter custado mais de US $ 50 bilhões.

Mas na segunda-feira , equipes de construção ainda estavam trabalhando duro em Gorki Gorod , um grupo de seis edifícios de sete andares nas margens do rio Mzymta , a uma curta distância do salto de esqui olímpico.

Grupos da estrada foram martelando em paralelepípedos em uma calçada, enquanto guindastes amarelos esticado até edifícios onde o interior foi claramente ainda em construção.

Os atrasos parecem ter afetado pelo menos um estabelecimento hoteleiro internacional.  Em uma entrevista com a agência de notícias Reuters , o gerente de Swissotel Sochi disse que seu hotel iria aceitar seus primeiros clientes , na véspera da abertura dos Jogos Olímpicos , em vez de em janeiro , como tinha sido inicialmente previsto.

” Foi um pouco atrasados ​​, nós realmente planejado para já abrir no mês passado, ” do Swissotel Oliver Kuhn à Reuters. “Certamente, eu tenho trabalhado em áreas onde a velocidade de construção foi um pouco mais rápido do que aqui, mas no final do dia chegamos a nossa meta para estar pronto para os Jogos. ”

O Comitê Olímpico Internacional está minimizando preocupações.  “Ainda há alguns problemas a serem resolvidos , pois é sempre um pouco antes dos Jogos , mas também a este respeito , estamos em contato com a comissão organizadora e esperamos que a situação vai ser resolvido no próximo par de dias”, o presidente do COI Thomas Bach disse aos jornalistas .

Os atletas foram chegando a este resort do Mar Negro nos últimos dias. Os Jogos Olímpicos de Inverno estão definidos para abrir sexta-feira.

Quanto ao Gorki Grand Hotel , continua a anunciar em seu site ” a elegância de 194 quartos e suites do hotel “, e ainda oferece reservas on-line para fevereiro , ao lado do anúncio ” Opening Soon “.



Meu nome é Derek Hall e sou apaixonado por Esportes, pelo Brasil e, claro, pela minha Família. Sou americano, mas um parte de meu coração é brasileiro!