Kaká joga bem, mas Diego Costa é quem brilha contra o Milan

Depois de ficar fora da lista dos convocados da seleção brasileira para o amistoso contra a África do Sul, Kaká bem que tentou ajudar o Milan na primeira partida das oitavas de final da Liga dos Campeões. O time italiano, no entanto, foi superado nesta quarta-feira pelo Atlético de Madrid por 1 a 0, no estádio San Siro. O único gol da partida foi marcado pelo atacante brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa.

Melhor em quase todo o confronto, o time rossonero contou com a boa atuação de Kaká para pressionar o rival. O meia levou perigo três vezes à meta do goleiro belga Thibaut Courtois, mas não balançou as redes.

Captura de Tela 2014-02-19 às 20.40.32

Na primeira grande chance, o brasileiro mandou a bola no travessão após chute da entrada da área. Depois, recebeu assistência de Mario Balotelli e bateu com perigo por cima da trave. Por fim, o camisa 22 driblou um rival na entrada da área, mas errou a finalização novamente.

Além de Kaká, o meia Andrea Poli também acertou a trave espanhola após cabecear, da entrada da área, aos 18 minutos do primeiro tempo.

a

O gol da vitória do Atlético de Madrid foi marcado aos 38 minutos do segundo tempo. Após cobrança de escanteio, Diego Costa, que rejeitou uma convocação para defender a seleção brasileira para jogar pela Fúria, desviou de cabeça e garantiu a vantagem para o time espanhol.

O jogo de volta das oitavas de final da Liga será no dia 11 de março, no estádio Vicente Calderón. O Atlético de Madrid precisa apenas do empate para avançar, enquanto o Milan tem de vencer por dois gols de vantagem.

2014_02_19_a5

Captura de Tela 2014-02-19 às 20.38.16

Bg3HbD6CcAAHqQd.png-large



Redação do Torcedores.com