Na folga do São Paulo, Pato vai ao CT para aprimorar o físico

Faltando quase um mês para estrear oficialmente pelo São Paulo, o atacante Alexandre Pato não quer saber de moleza. Apesar de o elenco do Tricolor paulista ter ganho o dia de folga após o empate sem gols contra a Portuguesa, o jogador foi nesta segunda-feira ao CT da Barra Funda para aprimorar a parte física ao lado do preparador Sérgio Rocha.

Seguindo o cronograma elaborado pela comissão técnica, o jogador realizou fortalecimento muscular e a atividade durou cerca de uma hora e meia.

Como já disputou mais de três partidas no Campeonato Paulista defendendo o Corinthians, Pato só poderá vestir a camisa do São Paulo pela primeira vez no confronto contra o CSA, em Maceió, no dia 12 de março, pela Copa do Brasil.

Envolvido na troca pelo meia Jadson, que deixou o São Paulo e já estreou pelo Corinthians, no empate por 1 a 1 contra o Palmeiras, Pato será apresentado oficialmente à imprensa será nesta terça-feira, no CT da Barra Funda.

O São Paulo volta a campo na próxima quinta-feira para enfrentar o São Bernardo, no estádio Primeiro de Maio, no ABC, pelo Paulistão.

Screen shot 2014-02-17 at 2.48.04 PM



Redação do Torcedores.com