Nadal visitará o Maracanã, mas diz que não vem ao Rio só para passear

Rafael Nadal está de volta. Após quase um mês longe das quadras por problemas nas costas e no joelho, o espanhol mostrou otimismo para a disputa do Rio Open, que começa neste final e semana, no Jockey Club. E nem a possibilidade de atuar sob o forte calor – como no Aberto da Austrália, quando perdeu na final para o suíço Stanislas Wawrinka- intimida o número 1 do mundo. Se dizendo motivado e recuperado fisicamente para sua terceira passagem pelo pais, ele admite, porém torcida por umas ‘nuvenzinhas’.

“Vamos ver, não podemos prever como estará [o clima]. Mas já atuei em condições um pouco extremas de calor, alguns atletas tiveram que abandonar na Austrália recentemente. Somos profissionais e independente do clima, estaremos aqui para dar o melhor. Mas muito calor não é bom para o espetáculo. O público também sofre”

“Cheguei ontem, tive pouco tempo para ver as coisas, não vi quase nada. Poder visitar e conhecer as belezas daqui será ótimo. As pessoas no Brasil são muito carinhosas, é uma experiência sempre boa. Espero estar num nível competitivo para ir bem no torneio. Como fã de futebol, domingo terei uma boa oportunidade de conhecer o Maracanã. Ainda mais em um jogo especial”

Veja a noticia completa no UOL



Redação do Torcedores.com