Ronaldinho Gaúcho disputará “Oscar do esporte” contra Nadal e Woods

O meia-atacante brasileiro Ronaldinho Gaúcho concorrerá ao Prêmio Laureus, o “Oscar do esporte”, contra duas referências do esporte mundial: o tenista Rafael Nadal e o golfista Tiger Woods. O trio concorrerá na categoria retorno do ano.

Além dos três, concorrerão ao prêmio o iatista brasileiro Robert Scheidt, a equipe Oracle vencedora da Copa América de iatismo, o jogador francês de basquete Tony Parker, a saltadora russa Yelena Isinbayeva, o time de beisebol do Boston Red Sox, o chinês do badminton Lin Dan e o atleta norte-americano LaShawn Merritt .

Screen shot 2014-02-19 at 2.20.28 PM

A cerimônia de entrega do Prêmio Laureus 2014, considerado o “Oscar do Esporte”, não vai mais ser realizada no Rio de Janeiro. O governo do Estado rescindiu o contrato que mantinha com a organizadora da festa.

O novo local escolhido pela organização do evento foi a cidade de Kuala Lumpur, na Malásia. O Prêmio Laureus de 2014 será entregue no dia 26 de março.

Screen shot 2014-02-19 at 2.27.32 PM

http://www.laureus.com/



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.