Rooney deve renovar contrato com o United para ganhar mais de um milhão de reais por semana

Wayne Rooney esta muito perto de assinar um novo contrato com o Manchester United.

Rooney, que tem seu vínculo até o fim de 2015, a princípio aceitou uma proposta de quatro anos para ganhar  R$ 1.200.000,00 (um milhão e duzentos mil reais)  por semana, o que o manteria nos Diabos Vermelhos até 2018.

Mesmo que a informação ainda não seja oficial, a diretoria acredita que tenha feito uma proposta irrecusável.

Wayne-Rooney-3064065

De acordo com o jornal inglês ‘The Mirror’, o acordo deve ser assinado até o fim da semana.

Se Rooney renovar seu vínculo, o atacante deve jogar os últimos anos no auge da carreira vestindo a camisa do United. Vale lembrar que o jogador quase deixou o Old Trafford ao término da temporada passada.

O fato de o jogador não ter uma boa relação com Sir Alex Ferguson, ex-treinador do United, quase determinou a saída de Rooney da equipe. Somado a isso, o atacante tem fortes laços com o técnico português José Mourinho, que quase o levou para o Chelsea. Porém a diretoria do Man Utd bateu o pé e conseguiu convencê-lo a ficar.

Rooney chegou menino do Everton e fez história em Old Trafford, ganhando tudo, cinco Premier Leagues, uma Champions League e um Mundial de Clubes da Fifa.

Agora resta saber a decisão do  jogador, mas por R$ 1,2 milhão por semana eu ficaria.

 

Captura de Tela 2014-02-16 às 13.56.13

 

Veja o golaço de bicicleta do Rooney no derbi –

 

Veja mais fotos –

Wayne-Rooney-3064068

Wayne-Rooney-3064075

Wayne-Rooney-3064588

Wayne-Rooney-3064607



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.