Wellington Paulista marca no final, e Inter vence no Beira-Rio

Mesmo com um futebol lento e pouco inspirado durante boa parte do jogo, o Inter contou com o centroavante Wellington Paulista para vencer o Brasil de Pelotas por 1 a 0, na segunda partida oficial do Beira-Rio, e garantir a classificação antecipada às quartas de final do Gauchão.

“Pra mim foi muito importante. Eu vinha me cobrando bastante, eu consegui entrar bem e num belo cruzamento do Fabrício consegui fazer o gol”, disse Wellington Paulista ao término da partida.

O Inter voltará a campo já amanhã. Com um mistão, diante do Esportivo, no Estádio do Vale, em jogo antecipado da 14ª rodada, em 12 de março, quando o clube estreará na Copa do Brasil diante do Remo, no Mangueirão.

FICHA TÉCNICA:

INTERNACIONAL: Dida; Gilberto (Wellington Paulista), Paulão, Ernando e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex (Alan Patrick), D’Alessandro e Jorge Henrique (Otávio); Rafael Moura. Técnico: Abel Braga

BRASIL DE PELOTAS: Luiz Muller, Wender, Evaldo, Fernando Cardozo e Edu Silva; Leandro Leite, Washington, Márcio Hahn (Nena) e Cleiton; Alex Amado (Ricardo Schneider) e Léo Dias (Dinei). Técnico: Rogério Zimmermann

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Márcio Chagas da Silva,
Auxiliares: Carlos Henrique Selbach e Tatiana Jacques de Freitas.
Gol: Wellington Paulista, aos 38 min do segundo tempo.
Cartões amarelos: Willians (I). Evaldo, Washington, Leandro Leite (B)

Leia a notícia completa no site do Zero Hora:



Redação do Torcedores.com