De volta ao Brasil,Anderson Silva recebe oferta para voltar a lutar no UFC 182

Menos de três meses após fraturar a perna esquerda de forma traumática no UFC 168, contra Chris Weidman, Anderson Silva tem demonstrado dia após dias via redes sociais que sua recuperação anda cada vez melhor. Depois de voltar a andar sem muletas, retomar os treinos de musculação, de boxe e até voltar a chutar com a perna lesionada, o maior sinal de que o brasileiro voltará ao octógono está acontecendo nos bastidores.

O Ultimate já ofereceu a Spider um evento para promover seu retorno ao MMA: o UFC 182, em Las Vegas. A edição, que inicialmente está agendada para o dia 3 de janeiro de 2015, está sendo cogitada para o dia 27 de dezembro, o que promoveria a volta de Anderson ao octógono um dia antes da data de sua lesão completar um ano. Porém, ainda não se trata de uma negociação oficial.

Pela primeira vez no Brasil desde que sofreu a fratura na perna esquerda, o Spider visitou a equipe Team Nogueira, no Rio de Janeiro, na quarta-feira à noite. Nesta quinta, o Spider ainda estava na capital carioca e aproveitou para visitar o amigo Rodrigo Minotauro.

– Hoje, quando acabei de acordar, recebi a visita dos amigos – postou o baiano.

Minota-e-spider

Leia a noticia completa no LANCENET! 



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.