Bayern de Munique pode ser campeão alemão já neste final de semana

Vitória do Bayern contra o Mainz na Coface Arena. Tropeço de Schalke 04 e Borussia Dortmund. Essa combinação de resultados faz com que o time de Munique  se torne campeão alemão com oito rodadas de antecedência. Porém, o técnico da equipe, Pep Guardiola, nao vê a vitória contra o 05 como algo tão fácil assim.”Nos últimos 11 jogos eles ( Mainz) só perderam uma partida. Então, isso já diz tudo. Quando um time como Mainz só perdeu um dos últimos 11 jogos, isso mostra como a equipe é boa. E os meus jogadores sabem disso”, disse Pep.

O que se tem certeza do Bayern é que o adversário na fase de quartas de final da Champions League é o todo poderoso Manchester United. Pelo menos é o que acha o meia Arjen Robben.

” Talvez o Manchester United não esteja no seu melhor momento, mas ainda é um dos melhores times do mundo. Serão dois jogos difíceis. Eu estou ansioso para essa partida, como todos os outros também estão.”



Sou estudante de jornalismo e um apaixonado por futebol. Campeonatos europeus e o brasileiro são os que mais me agradam.