De volta ao Fla, Luiz Antônio desabafa no twitter

Afastado do Flamengo desde o término da temporada passada, o volante Luiz Antônio enfim está de volta ao rubro-negro. Reintegrado ao Flamengo nesta quinta-feira (06), o jogador precisou de seis derrotas na justiça para desistir da ação movida contra o time da Gávea e começar sua luta por um lugar ao sol no time de Jayme de Almeida.

No twitter, o jogador desabafou, disse que está arrependido, pediu desculpas ao Flamengo e sua torcida e afirmou que terá dedicação em dobrou para reconquistar seu espaço e ajudar o rubro-negro na temporada.

“Fui realmente mal orientado, errei e peço desculpas ao Flamengo e a torcida, que sempre esteve do meu lado! Estou arrependido, mas faz parte da vida! Afinal, quem nunca errou? Acreditei em pontos errados, mas felizmente pude abrir os olhos a tempo de reverter… Mas bola para frente! O Flamengo abriu as portas para mim, e todos no clube me ajudaram a abrir os olhos! Quero voltar a ter boas atuações como foi na Copa do Brasil, recuperar o meu espaço e voltar a ajudar o grupo e o time! Estou com mais vontade do que nunca! Correr muito atrás, com raça e dedicação para dar alegrias a essa torcida maravilhosa! Essa é a melhor maneira que tenho para retribuir o carinho e confiança de todos! Agradeço também aos meus companheiros pelo apoio e ao Pelaipe por ter me ouvido e compreendido! Pra encerrar, quero dizer que tenho MUITO ORGULHO por estar de volta ao Flamengo!…”

Por enquanto, Luiz Antônio só poderá ajudar o Flamengo na reta final do Campeonato Carioca. Entrar em campo pela Libertadores da América só acontecerá se o rubro-negro avançar para as Oitavas de Final da competição e, claro, se Jayme de Almeida o  incluir na lista dos relacionados.

Em sua volta, o volante encontra o Flamengo na liderança do Carioca com 31 pontos e classificado para a próxima fase. Já na Libertadores da América, o time carioca ocupa a segunda posição do Grupo 7 com 3 pontos.

Captura de Tela 2014-03-06 às 22.00.15 Captura de Tela 2014-03-06 às 21.58.48

 



Carioca, jornalista e apaixonada por rádio e futebol. Fiz parte do site Fanáticos por Futebol por três anos, e nesses anos tive a certeza de que é essa vida de leads "destruídos" aos 48 minutos do segundo tempo que eu quero para o resto da vida!