Dirigindo bêbado, dono dos Colts é preso e encara 4 acusações criminais

Proprietário do Indianapolis Colts, Jim Irsay foi preso na última madrugada após ser parado pela polícia no estado de Indiana enquanto dirigia.

Irsay, de 54 anos, dirigia o seu Toyota Highlander em uma velocidade baixa quando não deu seta ao fazer uma conversão e foi parado pelas autoridades. Logo depois, não passou por diversos testes para ver se estava alcoolizado e foi encaminhado para a delegacia.

O dono da franquia da NFL está sendo acusado de quatro crimes por posse ilegal de substâncias controladas que foram achadas em uma vistoria em seu automóvel.

300_e5ce5eb8-61b2-31a6-90a3-12462ef4eca9-1

Segundo as autoridades locais, a fiança de US$ 22,5 mil (R$ 52,9 mil) deve ser paga por Jim Irsay nesta tarde e ele deve ser liberado. “Nós estamos juntando informações sobre o incidente da última noite envolvendo Jim Irsay. O time irá reportar informações adicionais quando os fatos estiverem resolvidos e nós formos avisados dos próximos passos do processo. Muitos fãs chegaram até nós e expressaram seu apoio e preocupação e nós agradecemos”, disse a franquia, através de um comunicado oficial.

 



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.