Filhos de astros de Barça e Real ‘debutam’ no ‘clássico dos bebês’

Puyol e Casillas vão estrear como pais no clássico da Espanha. Manuela Puyol e Martín Casillas foram os últimos a chegar nas famílias do Barça e do Madrid. O “Baby Boom”, em ambos vestiários, permite a realização do “Clássico do Bebês”.

Enquanto Valdés, goleiro do Barça e pai de uma família numerosa com Dylan, Kai e Vera, pode escolher quem vai para o gol. Do outro lado, o goleiro será Martin Casillas.

Na defesa “azulgrana” formariam Victoria Alves, filha de Daniel, Milan, filho do Piqué e Shakira,  Manuela Puyol e Adrian, filho do lateral-esquerdo brasileiro Adriano.

Já a defesa do Real seria formada por Victoria Coentrão, Alba Arbeloa,  seu irmão Raúl,  Angela Sofi, filha de Pepe,  e Enzo, filho do lateral Marcelo.

Lola Mascherano formaria o meio-de-campo do “Barceloninha” com Lia Fábregas e Valeria Iniesta, enquanto a meia-cancha branca teria Mia Belén, filha de Di Maria, Jon Alonso e Luka Modric Jr.

No ataque do Barça, Bryan, filho do Pedro, Thiago Messi e Davi Lucca, filho de Neymar. Já os madridistas teriam Alva Violet, filha de Bale, Meliá, filha de Benzema e Cristiano Ronaldo Jr.

t_96857_neymar-e-messi-levaram-seus-filhos-davi-lucca-e-thiago-respectivamente-para-campo-antes-da-partida



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.