Kleina mantêm “quarteto mágico” alviverde em treino desta sexta

Kardec

Valdívia, Bruno César, Leandro e Alan Kardec atuaram juntos no coletivo desta sexta-feira na Academia de Futebol. Aliás, o quarteto ofensivo do Verdão foi bem. Vitória dos titulares por 4 a 0. Os reservas jogaram no esquema semelhante ao utilizado por Oswaldo de Oliveira no Santos, mas não foram páreo para aqueles que provavelmente iniciarão a partida de domingo na Vila Belmiro.

Quem não participou da atividade foi Fernando Prass. O goleiro foi resolver problemas particulares, contudo deve entrar em campo no final de semana.

Desfalque quase certo é Wendel. O lateral- direito está pendurado e por isso não deve estar presente no clássico. Para o seu lugar, o técnico Gilson Kleina têm duas opções. Pode improvisar o zagueiro Tiago Alves na posição. Assim, Marcelo Oliveira seria o companheiro de Lúcio na zaga. Outra possibilidade é a entrada do estreante Bruninho. Volante de origem, o jogador pode atuar na faixa direita de campo. Nessa formação com Bruno, Tiago Alves retornaria à zaga e Marcelo Oliveira formaria a dupla de volantes com Eguren. França perderia a condição de titular.



Sou estudante de jornalismo e um apaixonado por futebol. Campeonatos europeus e o brasileiro são os que mais me agradam.