Musa da Copa de 2010 sofre assalto violento em Buenos Aires

Um dos principais ícones da Copa da África do Sul, ao lado do polvo Paul, a paraguaia Larissa Riquelme foi assaltada em Buenos Aires, na madrugada desta terça-feira. A modelo está na capital argentina acompanhada pelo namorado, o meia-atacante Jonathan Fabbro, que defende o Cerro Porteño.

O incidente ocorreu na casa do jogador, no bairro residencial Villa Pueyrredón, enquanto a família comemorava o aniversário da mãe de Fabbro, que também defende a seleção do Paraguai.

larissa_riquelme02
Larissa carrega celular entre os seios

Seis homens armados invadiram a residência e chegaram a agredir o meia-atacante. “Atingiram Fabbro e entraram na casa. Foram muito violentos. Ameaçaram com uma faca uma menina de três anos”, disse Liliana Riquelme, irmã de Larissa, à rádio Monumental.

Os ladrões levaram dinheiro, celulares, roupas e eletrodomésticos, além de outros objetos. Antes de fugir, o grupo amarrou Fabbro, Larissa Riquelme e outras pessoas que estavam na festa.

Larissa ficou famosa durante o último Mundial devido ao farto decote. A modelo carregava um celular entre os seios e prometeu desfilar nua pelas ruas se o Paraguai conquistasse o título da Copa da África do Sul.



Redação do Torcedores.com