Namorada de rival, modelo italiana revela aventuras com Balotelli e irmão; veja fotos da gata

Goleador dentro e fora dos gramados, o nome de Mario Balotelli voltou a ser ligado a aventuras com mulheres nesta segunda-feira. Participando do Grande Fratello (Grande Irmão), a modelo Veronica Graf revelou algumas peripécias na cama com o atacante do Milan.

“Fiz sexo a quatro com os irmãos Balotelli (Mario e Enoch) e uma amiga”, disse a modelo italiana. Ainda de acordo com Graf, o encontro ocorreu quando ela já namorava o meia francês naturalizado argelino Saphir Taider, que defende a Inter de Milão, maior rival do time rossonero.

Assim como o irmão famoso, Enoch também é jogador e atua como atacante. Atualmente defende o Vallecamonica, equivalente à sexta divisão da Itália. Ele também teve passagens pelo time sub-19 do Manchester City. Em dezembro de 2012, chegou a ser preso por ter agredido dois policiais italianos após sair de um bar.

As revelações da jovem de 24 anos não foram transmitidas durante o Big Brother italiano, provavelmente para evitar processos judiciais.

Esta não é a primeira vez que Veronica revela ter traído Taider. Ela já afirmou que fez sexo com o atacante Giorgio Alfieri, que já atuou em divisões inferiores e atualmente exerce a função de comentarista na TV italiana. A história fica ainda mais sórdida porque ela afirma ter abortado um filho que seria do argentino Gonzálo Higuaín, do Napoli.

Veja algumas fotos da suposta amante do Super Mario:

Verónica Graf01
Veronina toma banho na casa do Big Brother da Itália

 

Verónica Graf04

Verónica Graf03

Verónica Graf02



Redação do Torcedores.com