Notícias dos clubes cariocas!

Flamengo

Após perder para o Bolívar pela Libertadores, o Flamengo se reapresentou nesta sexta-feira.

Para os titulares, apenas treino leve para recuperar a musculatura. Isso porque o técnico Jayme de Almeida deve escalar os reservas no domingo contra a Cabofriense na última rodada da Taça Guanabara. Com essa decisão do treinador rubronegro, Luiz Antônio volta ao time depois de um longo período machucado.

Vasco
Quem também poupará parte de seus titulares é o Vasco. O técnico Adilson Batista resolveu tirar da equipe os jogadores que estão pendurados. Desse modo, Aranda e Fellipe Bastos devem ganhar uma chance entre os que iniciam o jogo. Guiñazu e Pedro Ken ficam de fora do duelo contra o Duque de Caxias. Caso vença e o Fluminense perca, o Cruzmaltino assume segunda colocação e pode jogar pelo empate nas semifinais do Campeonato Carioca.

Botafogo

Já eliminado do torneio regional, o Botafogo deve ser todo reserva contra o Nova Iguaçu, nesta sábado, em Moça Bonita. Após essa partida, o alvinegro ficará até o dia 2 de abril sem entrar em campo. Neste dia, o Fogão encara a Unión Española pela Taça Libertadores da América.



Sou estudante de jornalismo e um apaixonado por futebol. Campeonatos europeus e o brasileiro são os que mais me agradam.