Palmeiras terá desfalque importante no clássico

Palmeiras

Fernando Prass está fora do jogo contra o Santos na Vila Belmiro. O goleiro foi liberado pela comissão técnica para resolver problemas particulares. No seu lugar entra o reserva Bruno.

Outra baixa para o alviverde é França. O volante está com dores na panturrilha e também não entrará em campo neste domingo. Com isso, acaba-se a dúvida de Gilson sobre quem seria o substituto de Wendel. Com França fora, a única opção é improvisar o estreante Bruninho na lateral-direita. Tiago Alves formará a dupla de zaga com Lúcio, enquanto Eguren e Marcelo Oliveira serão os cabeças-de-área. No resto da equipe, nada de novidades. Juninho ocupará o lado esquerdo. Na frente, o técnico do Verdão deve escalar o “quarteto mágico”, formado por Bruno César,Valdívia, Leandro e Alan Kardec.

Wendel e Wellington, pendurados, serão poupados por Kleina e nem relacionados para a partida foram. O único jogador com dois cartões amarelos acumulados que pode atuar nesta partida é o paraguaio Mendieta.



Sou estudante de jornalismo e um apaixonado por futebol. Campeonatos europeus e o brasileiro são os que mais me agradam.