Para Henry, será difícil bater Brasil em casa, e Neymar pode ser fator extra

Após o título da Copa das Confederações de 2013, as perspectivas sobre o Brasil mudaram, afirma o atacante do New York Red Bulls Thierry Henry. O francês, que comentará a Copa do Mundo por um canal britânico, acredita que os brasileiros mostraram muita vontade na competição, vencida em uma final contra a Espanha, por 3 a 0. O carrasco do Brasil em 2006 também aposta em Neymar como fator extra e que será complicado bater de frente com a Seleção em casa.

Veja o que o craque falou:

“As pessoas questionam a seleção brasileira, eu não. Acho que, depois da Copa das Confederacões, a vontade dos jogadores, a maneira como estavam, correndo atrás de cada bola, lutando por cada jogada… O Neymar seria o fator extra. Será dificil bater o Brasil jogando em casa, mas nada é impossivel e a história mostra que pode acontecer “

“A alegria, o colorido. É um pouco louco, eu não quero nem pensar a loucura que será na Copa, especialmente se o Brasil for longe. Se ganhar, vocês vão comemorar por quatro anos. Foi uma longa espera. Se essa geração conseguir vencer, fará história”

51657566

“Se a França for eliminada, para mim acabou. Vou curtir o torneio e que vença o melhor – disse. A França integra o Grupo E e tem Suíça, Equador e Honduras como adversários.”

“A respeito das favoritas além do Brasil, Thierry Henry seguiu a linha da maioria dos envolvidos com o futebol pelo mundo e apontouAlemanha, Espanha e Argentina. Mas fez questão de frisar que espera boas atuações e liderança de Ribéry e Benzema no selecionado francês.”

“Vejo a França correndo por fora. A Alemanha também é muito perigosa, a Espanha. E todo mundo está esperando a exibição do Messi com a Argentina. Também tem outras seleções que são boas. Mas espero que a França faça um bom torneio com Ribéry e Benzema. Tomara que liderem o time e joguem bem”

Assista aos 226 gols do Henry no Arsenal:

 

Títulos:

Screen Shot 2014-03-27 at 1.12.50 PM

Veja a noticia completa no GloboEsporte



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.