Rooney passa a bola debaixo das pernas do próprio técnico em treino do Manchester

pubs

Apesar da temporada decepcionante, o Manchester United ainda encontra momentos de descontração nos treinos. Na semana de preparação para o jogo desta quarta-feira, contra o Olympiacos, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, o atacante Wayne Rooney não perdoou o técnico David Moyes. Durante a roda de bobo, o camisa 10 do United fez uma finta e passou a bola por debaixo das pernas do treinador.

O lance gerou reações dos companheiros de time e do próprio treinador. Moyes sorriu sem graça depois do lance e fingiu que partiria para cima do atacante. A ameaça tem motivo: Moyes foi zagueiro antes de se tornar treinador, atuando em times da Escócia e da Inglaterra.

Na partida desta quarta-feira, o Manchester United jogará a vida para tentar salvar uma temporada para lá de ruim. Mal no Campeonato Inglês, a equipe precisa vencer os gregos por no mínimo 2 a 0 para forçar a prorrogação. Uma vitória por 3 a 0 de diferença o garante nas quartas de final. Na primeira partida, em Atenas, o Olympiacos venceu por 2 a 0.



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.