Sem Neymar, Bruna Marquezine quase mostra demais em Salvador

Não rolou o encontro entre Neymar e Bruna Marquezine no Carnaval de Salvador como muitos esperavam, ele até que tentou, mas amanhã o Brasil pega a Africa do Sul, e pegar um jatinho depois de uma noite de folia não seria a melhor idéia.

Enquanto isso, Bruna Marquezine estava animadíssima num camarote em Salvador, na madrugada desta terça-feira, 4, a musa quase foi traída pela camiseta que usava, e deixou à mostra parte do seio. A atriz dançava e cantava muito ao lado de amigas.

Mais cedo, a gata subiu no trio de Ivete Sangalo e dançou “Lepo Lepo”, hit deste carnaval, da banda Psirico.Horas antes, Bruna teve que encarar a multidão para chegar ao trio da cantora, e para isso precisou de um batalhão de seguranças. Quando chegou no local, mostrou que não está nem aí para dieta no carnaval e comeu pizza e tomou picolé.

bruna_marquezine_-_ag._fred_pontes_-_photo_rio_news_-_wagner_santos_2

neymarjr on Instagram - Google Chrome 05032014 182021.bmp

(Ego)

 



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.