Rogério Ceni confirma aposentadoria para dezembro

Capitão e líder da equipe são-paulina, o goleiro Rogério Ceni conhece como poucos o Tricolor. Um dos grandes ídolos da torcida, o goleiro está chateado com a eliminação do time no Campeonato Paulista, mas espera por dias mais vitoriosos na sequência da temporada. O jogador foi categórico ao dizer que este é seu último ano como profissional.

Aqui algumas palavras do craque são paulino:

“Honestamente, estou me sentindo melhor do que no primeiro semestre de 2014 do que no de 2013. Foi meu ano mais difícil, porque o lado emocional foi muito pesado. Espero que tenhamos um caminho diferente em 2014”

“Me sinto bem, mesmo com algumas dores que fazem parte do dia a dia”

“O que acrescentou é que temos uma base montada e tem sido repetida a sequência de alguns jogadores. Sobre conquistas, jogamos, falhamos. Mas, agora, vamos jogar em tese um campeonato mais forte que o Paulista”

“No fim do ano vou parar mesmo, será meu último ano como atleta profissional. Não só no São Paulo, mas como profissional”

“Só o decorrer do ano vai permitir dizer o que valeu a pena em relação a esses primeiros três meses. Espero que a gente melhore bastante, porque temos que evoluir”, finalizou Rogério, que detém 1135 jogos e 114 gols anotados pelo Tricolor.

Veja alguns momentos do Mito tricolor.

Gol 100 contra o Corinthians (narrado pelo José Silvério):

 

São Paulo 1×0 Liverpool

 

Aqui 112 gols do Rogério Ceni:

 

fonte: SPFC Oficial



Redação do Torcedores.com