Veja como foi a polêmica conversa entre Massa e engenheiros da Williams

Felipe Massa desobedeceu ordens de sua equipe, a Williams, durante o GP da Malásia, ao se negar ser ultrapassado por Valtteri Bottas, seu companheiro de boxe. Antes da polêmica, o finlandês já havia tocado o brasileiro, que reclamou pelo rádio. Para deixar claro a polêmica no time inglês, segue o diálogo entre os pilotos, os engenheiros e o chefe da equipe, Rod Nelson, durante a corrida.

O início da confusão começou com um pedido do engenheiro de Bottas para seu piloto: “Precisamos deixar Felipe Massa ultrapassar Magnussen para saber os próximos passos”. Massa, indignado, rebate: “Você viu o que ele (Bottas) fez? Ele bateu em mim!”. Sem saber do o brasileiro reclamava, o engenheiro respondeu: “Entendido, vamos checar isso agora”

Massa, enfim, peitou o time e não abriu passagem para o companheiro de equipe. Seu engenheiro, tenta conversar e convence-lo a aceitar a manobra. “Ok, Felipe. Valtteri está mais rápido do que você, não o segure. Valtteri está mais rápido do que você, não o segure.”. Da mesma forma, o engenheiro de Bottas aconselha seu piloto: “Você está mais rápido do que Massa, ultrapasse-o! Você está mais rápido do que Massa, ultrapasse-o!”

BkDFF5AIEAAuSB8

Veja a noticia completa e mais fotos no R7



Redação do Torcedores.com