Ala dos Pacers ‘seca’ LeBron com assopradinha no ouvido

lebron

Como você já viu aqui no Torcedores.com, LeBron James teve a sua pior partida na série entre o Miami Heat e o Indiana Pacers. Qual é o motivo da má jornada de LeBron? Já sabemos a razão! Foi uma assopradinha no ouvido dada pelo ala Lance Stephenson.

A cena hilária aconteceu no momento em que a bola estava parada. LeBron aguardava o início do jogo e era marcado por Stephenson, que decidiu assoprar de leve no seu ouvido. Como você pode ver na imagem acima, LeBron, a princípio, fingiu não se importar com a provocação do rival, mas depois deu um sorriso irônico e balançou a cabeça como se não acreditasse no que estava acontecendo.

Na derrota por 93 a 90 do Heat para os Pacers, LeBron acabou jogando mal, com um recorde negativo nos playoffs. Ele acertou apenas dois arremessos de dez, e acabou com sete pontos, dois rebotes e três assistências. Stephenson fez 12 pontos e pegou cinco rebotes.

Claro que quando afirmei que a assopradinha de Stephenson ‘secou’ LeBron, estava brincando. Mas que foi um momento muito engraçado na partida, isso foi, não acha? Dê a sua opinião sobre o fato na área de comentários abaixo!



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com