Aloísio “Boi Bandido” vira solução para o ataque do Santos

Rubens Chiri - SP

Aloísio “Boi Bandido”, atacante que brilhou no Figueirense e ganhou fama no São Paulo pelos gols e pela forma diferente com que comemorava ao balançar as redes, pode ser a solução que o Santos procurava para arrumar seu setor ofensivo.

A diretoria chegou a procurar Fernandinho, cujo empréstimo ao Atlético Mineiro está se encerrando, mas se assustou com os altos valores salariais que o atacante recebe, e voltou seus olhos para a China.

Lá os santistas encontraram Aloísio “Boi Bandido”, que vem fazendo bons jogos pelo Shandong Luneng, mas poderia ser liberado por empréstimo para voltar ao Brasil até o fim do Campeonato Brasileiro.

DESTAQUE
Neta de Havelange se retrata após falar em roubo na Copa

O clube dirigido pelo técnico Cuca está com estrangeiros sobrando no elenco e não se oporia a liberar um deles, no caso Aloísio, sem custos na transação para o Peixe, que teria que arcar apenas com os salários de Aloísio.

A chegada do jogador também pode ser facilitada pelo bom relacionamento entre as duas diretorias, que negociaram a venda do argentino Montillo para a Ásia no início da temporada.

Pelo andar da carruagem o torcedor do Peixe pode esperar muitos gols (e muitas voadoras) na Vila Belmiro dentro de alguns dias.



Redação do Torcedores.com