Anara Atanes: Conheça a namorada que queria Nasri na Copa

Reprodução/Instagram

Namorada do francês Samir Narsi, Anara Atanes chamou atenção por ter xingado o técnico Didier Deschamps, que deixou o meia do Manchester City de fora da lista de convocados para seleção francesa na Copa do Mundo.

“Foda-se a França e foda-se Deschamps! Que treinador de m…!”, esbravejou a modelo. “Em caso de você não ter lido meu tweet corretamente, eu repetirei. Foda-se a França!!! E foda-se Deschamps!”, confirmou.

Dias depois, a bela se desculpou aos torcedores: “Peço desculpas se ofendi alguém da França. Meus tuítes não eram direcionados a nação como um todo’.

A inglesa Anara Arantes é modelo e cantora integrante do grupo Fanfair. Orgulhosa de sua carreira, a musa não gosta de ser lembrada apenas como uma maria chuteira. Em declarações de 2008, disse não gostar do esteriótipo e que ganha seu próprio dinheiro. Antes de Nasri, também namorou Freddie Ljungberg, jogador do Arsenal.



Flávio Moreira é jornalista especializado em mídias sociais. Com passagens por UOL e Electronic Arts, é apaixonado por esporte e acredita na produção de conteúdo feito de torcedor para torcedor.