Aniversário do Marcelo vira brincadeira em entrevista; assista ao vídeo

marcelo

Os jogadores da seleção brasileira chegaram a Granja Comary, e alguns dias depois chegou o Marcelo, campeão da Champions League com o Real Madrid, que teve alguns dias a mais para descansar.

Antes de treinar com a bola, todos os jogadores realizaram exames médicos, físicos e agora também estão passando pelas tradicionais entrevistas coletivas. Hoje foi o dia da coletiva do Marcelo e do Hernanes.

Destaques
Relembre os últimos algozes do Brasil na Copas
Copas de 90, 94 e 2002 têm jogadas gêmeas; assista
Top 5: vilões do Brasil em Copa do Mundo
Felipão tem ‘cota pessoal’ dentre convocados para Copa

Na hora do Marcelo, pareceu até piada. Primeiro o repórter quis dar uma de informado e mandou mal. Perguntou como seria estrear na Copa do Mundo no dia do seu aniversário, achando q era dia 12 junho. Leve engano, Marcelo fez aniversário dia 12 de maio e ainda tirou onda do cara. Depois, outro perguntou se ele achava que o Real Madrid era melhor que a seleção. Marcelo ficou bravo e não respondeu, dizendo que não se pode comparar um time com uma seleção.

Marcelo fez um belo e importante gol na final da Champions, porém o brasileiro ainda não se encontra 100%, e deve se recuperar aos poucos para que na estréia esteja pronto para defender o Brasil. Felipão sabe lidar com atletas machucados e deve poupar o lateral antes da Copa.

 



Meu nome é Derek Hall e sou apaixonado por Esportes, pelo Brasil e, claro, pela minha Família. Sou americano, mas um parte de meu coração é brasileiro!