Bernard diz que está tudo bem depois de dividida com Paulinho; assista

 

Treinamento de Copa do Mundo sempre foi forte. Ás vezes até perigoso, já vimos muitos craques perderem um Copa por contusão as vésperas. No treino de hoje cedo, Bernard fez uma bela jogoda e teve uma forte dividida com o volante Paulinho e saiu carregado de campo.

Hoje teve coletivo misturado entre os jogadores da seleção brasileira e acabou com 2 gols. Neymar fez um belo gol em que enganou Jefferson e Oscar deixou o dele em bela jogada do Hulk. Depois do bate bola, Felipão treinou bastante bolas paradas, os jogadores cobraram muitas faltas e a mira não esteve muito bem. O técnico esteve presente no campo de treino sempre incentivando seus ‘pupilos’. Aos poucos a ‘Família Scolari’ começa a tomar corpo e com muita união o Brasil fica muito perigoso.Tudo isso sem contar a ajuda da torcida nos jogos do Brasil.

DESTAQUE
Top 5: vilões brasileiros em Copas
Relembre os últimos algozes do Brasil na Copas
Copas de 90, 94 e 2002 têm jogadas gêmeas; assista

Pelo que parece, Thiago Silva será poupado do primeiro amistoso e a zaga será formada por David Luiz e Dante. Marcelo que apesar do gol na final da Champions, terminou a temporada ‘machucado’, aos poucos vai pegar o ritmo do grupo.

Depois do treino o jovem atacante Bernard, mais conhecido como ‘Alegria nas Pernas’ disse que estava tudo bem. Assista acima.



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.