Bruna Marquezine volta a falar de Neymar: ‘A gente se gosta muito’

Marquezine

Depois de assumirem a volta do namoro, e passarem as ‘férias’ se curtindo, Bruna Marquezine voltou a falar sobre o que rolou com o jogador da seleção brasileira e seu namorado Neymar.

A gata estampa a capa de junho da famosa revista ‘Nova’, mes da Copa, todos querem aproveitar o fato da Bruna ser a gata do jogador mais visado, publicado, comercializado nos últimos anos no Brasil. Bruna deu uma pequena entrevista a publicação, e falou sobre várias coisas.

Destaques
Bruna Marquezine e Neymar estão voltando a namorar?
Selfies: veja fotos de Neymar postadas no Instagram

Veja alguns trechos aqui:

Neymar – “A gente se gosta muito e é óbvio que não cortei relações com ele. Mas um relacionamento fica complicado quando as imagens começam a se misturar”

Carreira – “Isso nunca foi uma opção. Aliás, jamais abandonaria meus sonhos por nada nem por ninguém”.

Sensualidade – “Eu sou muito moleca e acho que é um tipo de sensualidade quase ingênuo. Combina comigo, deve despertar curiosidade”

O craque esta concentrado com a seleção brasileira na Granja Comary, e deve visitar a namorada nas horas vagas. A cada dia que passa a Copa do Mundo fica mais perto e com ela a tensão do país em relação aos protestos e claro ao desempenho da equipe.

 

Veja mais fotos do casal:



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.