Com 71 pontos de Durant e Westbrook, Thunder empata a série

Depois de começar mal e perder os dois primeiros jogos, parece que o Thunder acordou de vez nos playoffs da conferencia oeste, e empatou a série em 2 a 2 contra os Spurs.

Com mais um show da dupla Durant/Westbrook, que juntos colaboraram com 71 pontos e venceram a partida por 105 a 92.

Com 31 pontos de Durant, mais 5 assistências e 5 rebotes, e 40 pontos do Westbrook, mais a ajuda defensiva de Ibaka que esteve fora os dois primeiros jogos, a equipe do Thunder se fortaleceu e cresceu na série.

Do lado dos Spurs, o ‘Big 3’ não esteve tão bem, Parker foi o melhor com 14 pontos, Manu fez 5 e Tim Duncan só 9 pontos. O brasileiro Splitter, pegou 1 rebote e fez 3 pontos, bem abaixo do que se espera dele.

A série esta empatada, e agora virou uma melhor de três partidas, com dois jogos em San Antonio, a equipe do Thunder sabe que precisa ser agressiva e vencer uma partida fora de casa, se quiser chegar a tão sonhada final, que pelo andamento da outra série será o bicampeão Miami Heat.

Melhores Momentos:

 

Veja a atuação do Westbrook:

 

Próximas transmissões:

Captura de Tela 2014-05-28 às 09.39.54



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.