Com show de Lebron e Bosh, Heat chega a final da NBA

LeBron
Getty Images

 

Com LeBron James e Chris Bosh jogando muito, o Miami Heat não deu chance para o Indiana Pacers e ganhou por 117 a 92, venceu a conferência leste, conseguindo chegar a quarta final consecutiva da NBA.

O Heat começou a partida voando e não olhou para trás. James fez 25 pontos, acertando 8 arremessos de 12, e Bosh acertou 10 de 14 e também fez 25 pontos. Wade colaborou 13 pontos , 6 rebotes e 6 assistências.

Do lado dos Pacers, Paul George praticamente jogou sozinho. Com 29 pontos e 8 rebotes, o craque sentiu a falta dos companheiros da equipe de Indiana e com isso levaram uma lavada histórica.

O jogo teve as tenistas Serena Williams e Caroline Wozniacki entre as ilustres torcedoras.

Hoje a noite os Spurs também tem chance de fechar a série e repetir a final do ano passado. As Finais da NBA vão começar na próxima semana e o Miami Heat tem a chance de repetir o feito dos Los Angeles Lakers em 99/00/01 e Chicago Bulls 91/92/93 e 96/97/98, de ganhar três vezes seguidas.

LeBron James esta mostrando que mesmo sem ter ganho o MVP esta temporada, continua o melhor jogador de basquete da NBA e do mundo.

Melhores Momentos:

 

Melhor do LeBron na partida:

 

Festa dos jogadores:

 

Captura de Tela 2014-05-31 às 09.54.41



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.