Comercial do Chile para a Copa com mineiros resgatados emociona

comercial
Reprodução

Comercial do Chile para a Copa com os mineiros resgatados em 2010 emocionou. Assista ao vídeo acima. Certamente você concordará comigo.

O Banco do Chile publicou na sua página do Youtube um vídeo de apoio aos jogadores chilenos na Copa de 2014. Com pouco mais de um minuto de duração, a campanha relembra o ocorrido com eles em 2010 para dizer que nada é impossível para os chilenos. E na Copa não será diferente, na visão deles.

O Chile terá um caminho complicado na Copa. Os chilenos estão no grupo B da Copa, ao lado de Holanda, Espanha e Austrália. Se passarem por esse grupo, terão uma chance considerável de encontrar o Brasil nas quartas de final.

DESTAQUE:
Por que Felipão teme o Chile na Copa do Mundo?

Em outubro de 2010, 33 mineiros foram soterrados a 700 metros abaixo da terra após sofrerem acidente enquanto estavam trabalhando em uma mina no norte do Chile.

O comercial relembra o fato, alterando imagens dos mineiros soterrados com lances do Chile nas eliminatórias. O porta-voz do grupo saiu na frente dos demais e gritou palavras de incentivo aos jogadores.

O que você achou do comercial dos chilenos para a Copa? Pode estar entre os melhores do Mundial?



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com