Cristiano Ronaldo é tão rico que até perdeu a conta

Getty Images

Cristiano Ronaldo, astro do Real Madrid e estrela solitária da seleção portuguesa na Copa do Mundo 2014, é tão rico que, literalmente, perdeu a conta de quanto dinheiro tem guardado.

Dono de um dos salários mais astronômicos do esporte mundial, o aspirante a galã de cinema tem rendimentos anuais capazes de deixar até alguns países de terceiro mundo com inveja.

Depois de declarar, de forma polêmica, que era “rico, famoso e bom de bola”, Cristiano Ronaldo voltou a mostrar que, como Pelé, calado é um poeta.

DESTAQUE
Top 10: bebês fofinhos e torcedores

Em declarações ao jornal britânico The Sun, o atacante do Real Madrid admitiu que não tem a menor ideia do patrimônio que já acumulou na carreira.

“Dinheiro não é mais uma preocupação. Não sei quanto tenho, pois não é o dinheiro que me move”, resumiu.

O português revelou que teve uma infância pobre e que sequer ganhava presentes de Natal. Hoje, no entanto, pode se dar ao luxo de comprar presentes para “todas as crianças do mundo” se quiser.

Cristiano Ronaldo recebe cerca de 18 milhões de euros por ano apenas em salários no Real Madrid, fora a fortuna que acumula por ser garoto propaganda de marcas de roupas, perfumes, etc…



Redação do Torcedores.com