Cruzeiro é favorito no Brasileiro mesmo após perder do Corinthians

Cruzeiro

Uma falha individual do goleiro Fábio foi o que definiu a derrota do Cruzeiro para o Corinthians. Por isso, o time mineiro não teve seu favoritismo abalado no que diz respeito ao Campeonato Brasileiro.

O time comandado por Marcelo Oliveira continua sendo, disparado, o melhor do país e o grande favorito para conquistar o título da competição no final do ano.

Apesar do tropeço para o Alvinegro, o Cruzeiro ainda tem o melhor plantel do Brasil e o técnico mais equilibrado entre aqueles que são apontados como postulantes ao título da competição.

DESTAQUE
Bate-boca e frango foram destaques da rodada

Mano Menezes, vencedor  do duelo particular entre os dois, não teve méritos na vitória, que deve ser jogada 100% sobre os ombros daquele que, na minha opinião, deveria estar entre os três goleiros convocados por Luiz Felipe Scolari para a Copa do Mundo.

Fábio falhou, o Cruzeiro perdeu, mas acidentes acontecem. O time mineiro vai chegar à pausa para a Copa como líder do torneio e, após a bola voltar a rolar, quem sabe com o Brasil hexa, vai disparar na ponta como fez em 2013 e em 2003, pois tem planejamento e bola de sobra para isso.

Aos corintianos, são-paulinos e tricolores cariocas que sonham com a conquista, restará a briga por vagas na Libertadores. Isso se não pintar outra surpresa de BH: o Atlético-MG, que derrubou o Fluminense, viu Diego Tardelli acordar e tem chances de brigar com o rival mineiro pela taça.

 



Apaixonado por futebol e esportes em geral.