Dana confirma ‘fuga’ de Wanderlei do antidoping *

* Informação atualizada às 14h35: Diferentemente do que foi divulgado aqui, o que era esperado, ainda não aconteceu. Wanderlei Silva está quase fora do UFC. A constatação pode ser tomada a partir da conversa do presidente do Ultimate, Dana White, com o jornalista Ariel Helwani, do site MMA Junkie.

A situação de Wanderlei Silva do UFC ficou complicada porque o brasileiro foi retirado do card ao fugir do teste antidoping da Comissão Atlética de Nevada.

“Nós fizemos a conferência de imprensa para o UFC 175 e foi um grande sucesso. Foi provavelmente a maior coletiva de imprensa que já fiz parte. Foi ótimo, muito interessante. Então quando tudo terminou, dois caras da Comissão Atlética de Nevada (NSAC) foram fazer nele o teste antidoping. Eles foram até a academia do Wanderlei, ele fugiu pela portas dos fundos com seu carro e saiu”, falou em entrevista para a revista Fighter’s Only.

DESTAQUES:
Wanderlei ainda confia em lutar no UFC 175; assista
Opinião: UFC tem que demitir Wanderlei Silva
Wanderlei conseguiu. Será zoado por Sonnen pela vida inteira

A confusão sobre a saída de Wanderlei do UFC se deu porque Dana White disse para a Fighter’s Only que o brasileiro estava fora do card do UFC 175, mas não do Ultimate.

Mas honestamente, penso que Dana deveria demitir Wanderlei Silva. Motivos não lhe faltam para isso.

E você, concorda comigo? Dê a sua opinião na caixinha de comentários abaixo.



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com