David Luiz diz que quer participar de amistosos da seleção brasileira antes da Copa

Getty Images

David Luiz, zagueiro da seleção brasileira, participou de uma entrevista coletiva de imprensa na tarde desta sexta-feira e mandou um recado para Luiz Felipe Scolari.

Ao lado de Willian, ex-companheiro de Chelsea, David disse estar preparado para jogar pelo Brasil nos dois amistosos marcados como preparação para a Copa do Mundo. “Todos chegaram em uma excelente forma física. É claro que que temos algumas coisinhas para melhorar, mas a vontade de todos é participar dos dois últimos jogos de preparação, porque a gente está com saudade de estar em campo”, disse o zagueiro. “Eu quero ir, Felipão”, mandou o recado.

De acordo com informação divulgada pela Folha de S. Paulo e por Luiz Ceará, colaborador do Torcedores.com, o zagueiro deve ser poupado para o amistoso diante do Panamá, na próxima terça-feira, em Goiânia. Além dele, Thiago Silva e Maxwell também devem ficar em Teresópolis e não viajarão com o restante do elenco.

Maicon e Oscar também foram apontados pelo médico José Luiz Runco como jogadores que merecem atenção especial na parte física, sendo também candidatos a permanecerem Granja Comary.



Flávio Moreira é jornalista especializado em mídias sociais. Com passagens por UOL e Electronic Arts, é apaixonado por esporte e acredita na produção de conteúdo feito de torcedor para torcedor.