David Luiz se diz muito feliz com o PSG e não arrisca falar francês

Mercado
Getty Images

O zagueiro titular da seleção brasileira, David Luiz, falou sobre a sua transferência do Chelsea para o PSG, que será concretizada quando abrir a janela de transferência depois da Copa. Ele mostrou estar muito feliz com o novo clube.

“Fiz questão acordar tudo antes de vir para a seleção. Na última semana, a gente entrou em acordo. É uma nova etapa da minha vida, um novo projeto, pais, liga, língua. Fui muito feliz no Chelsea, consegui grandes títulos, amizade, respeito de tudo e todos, mas acho que chegou ao fim este ciclo. Estarei começando um novo ciclo depois do Mundial. Estou muito feliz”.

Perguntado se já tinha treinado alguma palavra para falar em francês, já que vai morar em paris na próxima temporada, David Luiz brincou: “daqui seis meses a gente conversa sobre isso de novo, tá?”.

DESTAQUES:
Mercado da bola: PSG anuncia contratação de David Luiz
Mercado: Drogba no Juventus? Veja as movimentações
Mercado da bola: Cinco bons reforços esquecidos no exterior

David Luiz irá repetir no PSG a dupla titular da seleção brasileira com Thiago Silva, que atualmente ocupa o posto de capitão do clube francês. Os dois estão entre os principais homens de confiança do técnico Luiz Felipe Scolari. Além de zagueiro, o jogador pode atuar como primeiro volante. No Chelsea, David Luiz não tinha uma relação muito saudável com o técnico José Mourinho, o que colaborou para a sua saída.

O PSG tem outros dois zagueiros brasileiros no elenco, Marquinhos e Alex – um dos dois pode ser vendido durante a próxima janela do mercado. Além deles, o meia-atacante Lucas e o lateral-esquerdo Maxwell completam a legião de brazucas.

Crédito da foto: Getty Images



Redação do Torcedores.com