Denilson chora com entrevista de Felipão na Band

denilson

Felipão deu entrevista exclusiva nesta quinta-feira ao programa Jogo Aberto, da Band. Presente no estúdio, Denilson chorou ao ouvir as palavras do técnico da seleção brasileira sobre ele.

Felipão falou que tem uma amizade muito grande com Denilson, a quem comandou durante a Copa do Mundo de 2002, elogiou o lado dançarino do ex-jogador e o convidou para jantar com a delegação da seleção brasileira.

“Nós temos uma amizade muito grande e gosto muito dele”, justificou Felipão, reconhecimento que deixou Denilson muito emocionado.

LEIA MAIS:
Galvão é um baita influenciador da seleção brasileira na Copa

Denilson e os turcos em 2002

Denilson, que hoje é comentarista da TV Bandeirantes, mas disputou duas Copas do Mundo com a seleção brasileira, admitiu em entrevista aos amigos Bruno Freitas e Vinicius Mesquita publicada que o seu maior lance da carreira, quando fugiu de quatro marcadores turcos na Copa de 2002, ganhou esta proporção por causa de Galvão Bueno.

“Acho que aconteceu no momento certo, na hora certa, e o Galvão Bueno valorizou tanto aquela jogada que chamou a atenção, senão não teria repercutido tanto. Então o grande responsável pela repercussão disso é o Galvão Bueno, não sou nem eu”, admitiu o agora ex-jogador.



Redação do Torcedores.com