Em entrevista, novo centroavante rubro-verde revela expectativa de jogar na Portuguesa

A Portuguesa anunciou na tarde desta sexta-feira (30) seu mais novo reforço para o setor ofensivo.  O uruguaio Bryan Aldave, de 30 anos, chega ao Canindé após deixar o Nacional de Potosí, da Bolívia. O centroavante tem a missão de continuar a boa fase conquistada na altitude boliviana, onde era o artilheiro da equipe. Bryan iniciou sua carreia no Montevideo Wanderers (URU), e conta com passagens pelo futebol chileno e sulafricano.

Em entrevista exclusiva para o Lusa News, o novo reforço contou um pouco sobre suas características dentro das quatro linhas, tempo para estrear e finalizou deixando um recado para a torcida rubro-verde.

(Foto: Arquivo/ Tenfield)

LN: Bryan, em primeiro lugar, você poderia descrever a sua posição no campo para os torcedores? Quais características dentro das quatro linhas?

B: Sou um atacante de área, do tipo artilheiro, que sempre apresenta muita raça dentro de campo. Também tenho um bom jogo aéreo.

 LN: Fisicamente? Já pode jogar?

B: Sim, estou em forma e já posso jogar.

LN: Chegou a pesquisar sobre o clube? Qual sua expectativa em jogar na Portuguesa?

B: Sim. Vi que é um grande clube brasileiro e de muita tradição. Isso é um fato que me motiva muito para vestir essa camisa.

LN: Você poderia enviar uma mensagem para os torcedores?

B: Torcedor, vou lutar sempre dentro de campo, quero dar o meu máximo com essa camisa e espero fazer muitos gols.

Felipe Higino