Álbum: Jornalistas gatas que gostaríamos de ver na Copa

gatas

Depois do estrondoso sucesso da Sara Carbonero na Copa da África de 2010, as jornalistas gatas do futebol voltam com tudo para a Copa de 2014. Agora no Brasil, terra do futebol e das mulheres, torcida, jogadores e claro eu esperamos vê-las em ação mais uma vez.

Ter o resultado da Sara, será um pouco difícil, a musa espanhola, simplesmente pegou um dos heróis da Espanha, o capitão, com direito a beijo na boca na coletiva, voltou no avião dos jogadores campeões mundiais, e ainda casou e teve filho do cara. O sortudo foi o grande e histórico goleiro da Espanha, Iker Casillas.

DESTAQUE
Bruna Schmitz x Maya Gabeira – Quem é a mais gata?
Quais são as tenistas mais lindas de todos os tempos?
Você vai se surpreender com tantas surfistas lindas no mundo
Top 15: Gatas do basquete

Em um país aonde até bandeirinha faz sucesso, o Brasil estará de olhos abertos nas jornalistas gatas da Copa. Brasileiras, americanas, mexicana, espanholas, italiana e outras mais. Serão 64 jogos na Copa e esperamos ver cada vez mais jornalistas mulheres no meio do futebol.

Fizemos uma lista das jornalistas que adoraríamos ver cobrindo a Copa e que com certeza fariam muito sucesso entre a torcida brasileira.

 

 



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.