Kaká no São Paulo pode sair do sonho para a realidade

Kaka
Getty Images

Kaká pode ser o grande reforço do São Paulo para o Campeonato Brasileiro após a Copa do Mundo. Os contatos foram reiniciados e o cenário nunca esteve melhor para o acordo ser fechado.

O jogador já avisou aos dirigentes do Tricolor do Morumbi que deseja retornar à casa em que nasceu para o futebol, e as últimas conversas envolveram, inclusive, os valores que o meio-campista do Milan pretende receber em um possível retorno.

Apesar de assustados com o salário mensal pleiteado por Kaká, o que pode facilitar o acordo é o fato de o Milan não ter conseguido se classificar para a próxima edição da Champions League.

DESTAQUE
Bonitão, Kaká pode ajudar o São Paulo dentro de campo

O contrato de Kaká ainda tem duração de um ano com os rossoneros, mas permite liberação imediata justamente por conta da não classificação para o principal torneio do continente.

Para fechar a volta de Kaká ainda em 2014, os cardeais são-paulinos precisam apenas convencer o jogador de que o Morumbi é seu melhor destino, e não o futebol dos Estados Unidos, que também sonha com o pentacampeão.

O problema dos altos salários seria resolvido com a criação de um fundo de investimentos, sonho antigo do presidente Carlos Miguel Aidar, e que pode sair do papel se for aprovado pelo conselho do clube.



Redação do Torcedores.com